Primeira Business Round de 2022 conecta startups com o mercado




A primeira Business Round de 2022 marcou também a volta presencial do evento que conecta startups do Vale do Pinhão com o mercado e potenciais investidores. O evento, que começa com um happy hour, foi realizado na noite desta segunda (21/02), no Quintal do Monge, restaurante no Largo da Ordem, e reuniu mais de cem pessoas.


“O Business Round é muito importante para a conexão do ecossistema", diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, promotora do encontro.

"Voltar ao formato presencial fortalece ainda mais essa conexão e aproxima pessoas, empresas, startups, investidores, promovendo uma grande integração com foco na geração de negócios.”

Cuidados contra covid

O evento seguiu as medidas de prevenção sanitária. Inclusive o tempo todo o ambiente esteve sob um processo de descontaminação contra o coronavírus por meio da Higia, uma máquina de higienização criada pela startup curitibana Tecnogenese.


Onze startups da cidade fizeram seus pitches, que são apresentações de seus produtos e modelo de negócio. Participaram as startups Arplay, Bywise/ Devel Blockchain, Dela Engenharia, DTO Business, Efficerium, Ficar bem aos 40, Motorista de Confiança, Mentoria Líder...Ando, NF ART, Trainy e Única Entrega.


“A Business foi muito produtiva, fizemos vários contatos interessantes e estou confiante que eles vão gerar bons negócios, disse Gustavo Basem, da Trainy, startup de bem-estar e atividade física.

“O evento teve muita empolgação, networking, mais uma prova que nosso ecossistema tem pujança e está fazendo acontecer”, disse Itamir Viola, empresário do setor de tecnologia que é investidor anjo de startups.

“Não via a hora de ter uma Business Round presencial. O evento ajuda muito na conexão com o mercado”, disse Gislaine Queiroz, da startup Única Entrega, especializada em entregas especiais feitas por mulheres. A Única Entrega é startup residente do Worktiba Boqueirão, coworking da Prefeitura de Curitiba.








5 visualizações0 comentário