Pró-Metrópole apresenta Diagnóstico do Plano de Desenvolvimento da RMC ao prefeito Rafael Greca


O presidente do Pró-Metrópole, Eduardo Pimentel, entregou ao prefeito de Curitiba e presidente da Assomec, Rafael Greca, a conclusão da fase de Diagnóstico do Plano Regional de Desenvolvimento da RMC. O encontro ocorreu no Palácio 29 de março, sede da Prefeitura de Curitiba, na tarde de quinta-feira (03/03).


O secretário municipal de desenvolvimento da RMC, Leverci Silveira Filho, explicou com detalhes o levantamento realizado nos 28 municípios vizinhos da capital paranaense. Foram coletadas informações pontuais sobre agricultura, turismo, indústria e comércio. Também foram compilados dados sobre as dificuldades enfrentadas e integração entre as cidades.

O prefeito Rafael Greca destacou a importância do trabalho realizado e disse que entregará pessoalmente ao governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, para realização das novas etapas do mapeamento das demandas da RMC.


O deputado federal Luizão Goulart também participou do encontro e destacou o planejamento de obras para novo acesso entre Curitiba e Pinhais, que terá participação também do Governo do Estado.

Acompanharam a reunião, o secretário municipal de governo de Curitiba, Luiz Fernando Souza Jamur, o chefe de gabinete do prefeito, Francisco Jose Zerbeto Assis, o assessor do prefeito, Lucas Navarro de Souza e o chefe de gabinete do deputado Luizão, Thiago Bonagura.





71 visualizações0 comentário