Buscar
  • Pró-Metrópole RMC

GOVERNADOR RECEBE O PRÓ-METRÓPOLE


Membros do PRÓ-METRÓPOLE foram recebidos no Palácio Iguaçu, em 11 de março, pelo Governador em exercício, Darci Piana, para tratar de assuntos pertinentes ao Desenvolvimento Produtivo e Integrado da Região Metropolitana de Curitiba. Neste encontro debateu-se a importância dos estudos sobre a RMC, na medida em que os impactos da atividade humana impõem consequências ao território.

“De um lado, as atividades econômicas geram produção e renda, por outro, modificam as relações sociais. É neste ponto que a abordagem do PRÓ-METRÓPOLE apresenta um modelo de gestão pública e privada em prol da melhoria da qualidade de vida da sociedade metropolitana”, explica o presidente do Pró-Metrópole e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Hélio Bampi.

Juntamente com Bampi, participaram da reunião com o Governador em exercício, a Prefeita de Colombo e Vice-Presidente do PRÓ-METRÓPOLE, Beti Pavin, o Superintendente de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura de Curitiba, Marcelo Ferraz Cesar, o Coordenador de Relações Institucionais do PRÓ-METRÓPOLE, Alexandre Schlegel, o Vice-Presidente da FECOMÉRCIO/PR, Ari Faria Bettencourt e o Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho do Município de Colombo, Antônio Ricardo Milgioransa.

0 visualização

Atlas 2018 - Arquivo para visualização

Atlas 2018 - Arquivo para impressão

Contato

41 3250-1447
Rua Bom Jesus, 669 . Cabral . Curitiba . Paraná

​© 2020 Pró-Metrópole. 

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon