Em Café de Negócios com empresários, presidente da ACP defende a integração de associados




Durante o Café de Negócios realizado nesta terça-feira (28), o presidente da Associação Comercial do Paraná – ACP, Camilo Turmina, defendeu a integração entre os empresários para o fortalecimento do comércio e da entidade. O evento é promovido com os comerciantes associados como uma oportunidade para a prospecção de negócios, serviços e geração de oportunidades.


“Todos nós participamos da sociedade com a nossa atividade econômica e quando fazemos isso de maneira associativa podemos contribuir mais ainda para a formação de uma sociedade melhor. A ACP oferece uma gama de serviços e soluções que podem contribuir para que as empresas possam crescer com a economia de recursos e vantagens”, afirmou o presidente.

O Café de Negócios é uma ação da entidade para que empresários possam apresentar seus negócios em speed e interagir para formar parcerias e fomentar novas oportunidades.


“O Café de Negócios surgiu como uma ação do Conselho da Mulher Empresária para que a gente possa conhecer as dores de cada uma, trazendo soluções através da troca de experiências. A iniciativa deu tão certo que abrimos para que todos pudessem participar, homens e mulheres”, disse Albanir Fracaro, vice-presidente da entidade e coordenadora do Conselho da Mulher Empresária.

Já o vice-presidente Antônio Gilberto Deggerone destacou que o Café com Negócios é uma reunião mensal com empresários bem-sucedidos.

“Nós atuamos de maneira a buscar continuamente soluções para o nosso segmento e para os dos demais e essa integração tem trazido respostas espetaculares. Nós não podemos esperar dos governos e demais autoridades resolvam nossos problemas, nós devemos nós mesmos ir atrás das soluções para tal”, disse.

O encontrou contou com a participação de dezenas de empresários dos mais diversos setores produtivos da capital e de demais cidades paranaenses.

Texto: ACP



1 visualização0 comentário