Buscar
  • Pró-Metrópole RMC

COMITÊ GESTOR DEFINE O NOVO ESTATUTO


O Comitê Gestor do PRÓ-METRÓPOLE deliberou pela constituição da personalidade jurídica do programa, no formato de associação com CNPJ próprio. A decisão ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 12/08, em reunião extraordinária realizada na sede do SEBRAE/PR. Com isto, os organismos de caráter público poderão participar do programa por meio de termos de cooperação técnica e convênios.

Para o Presidente Hélio Bampi, essa decisão significa um importante passo no sentido de permitir uma maior amplitude ao PRÓ-METRÓPOLE, reforçando seu caráter participativo. Cita como por exemplo, o gerenciamento de projetos com aportes financeiros privados, e o financiamento de ações que revertam na propulsão do desenvolvimento econômico e social da Região Metropolitana.

O Comitê Gestor também deliberou no sentido de que o PRÓ-METRÓPOLE participe, de forma a colaborar efetivamente, no que diz respeito ao Desenvolvimento Econômico, na implementação do Gestão Plena e Governança Interfederativa da RMC, preconizadas pelo Estatuto da Metrópole, a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná – SEDU e Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – COMEC.


33 visualizações

Atlas 2018 - Arquivo para visualização

Atlas 2018 - Arquivo para impressão

Contato

41 3250-1447
Rua Bom Jesus, 669 . Cabral . Curitiba . Paraná

​© 2020 Pró-Metrópole. 

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon